SHIPPING GUIDELINES

Processing time: orders take roughly 24 hours to process before shipping. Orders are NOT processed on Saturdays & Sundays.

Once the order has been processed, we do not offer cancellations or changes.

Ground Shipping (UPS): Orders can take anywhere between 1-5 business days to arrive. Shipping time is based on shipping address.

2nd Day Air (UPS): If selected upon checkout, your order will ship via UPS 2nd day air after the processing time. Orders placed after 1 PM will ship on the next business day.

Please keep in mind that our shipping times should be used as a guide only and are based on time from dispatch.

We are unable to guarantee in-transit delivery times. Your actual delivery date is subject to freight and road conditions beyond our control.

Track your order: Once your product has been shipped, you will receive tracking information via e-mail from [email protected] Use the link within this email to track your order in real time.

Contact [email protected] for any other questions.

RETURN POLICY

If for any reason you're not satisfied with your purchase, you have 15 days from the order receipt date to make a return. Once the order has been processed we do not offer cancellations or changes.

To request a return label, please e-mail [email protected] with your order number.

Please make sure your items are returned new, unused and with all OSKLEN tags still attached. Returns that do not meet our policy will not be accepted and will be sent back to the client at their cost. Clients are responsible for return shipping charges.

Refunds are processed within 5-10 business days of receipt.

Items marked as "Sale" are not eligible for Returns.

We're unable to process Exchanges at the moment. However, you can always return the original items you purchased for a full refund, then place a new order.

If you'd like to use your shipping method, please address the package to:

Osklen
Attn: Returns 
1101 Lincoln Road
Miami Beach, FL
33139

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perguntas frequentes

perguntas frequentes

Como realizar uma troca?

A primeira troca é gratuita e o prazo para solicitar a troca do produto é de até 30 dias corridos contados a partir do dia da compra da mercadoria. A troca não pode ser realizada por meio da loja online. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada. É preciso levar o ticket de troca recebido no momento da compra. Sem ele a troca não será realizada.

A troca deve ser efetuada através dos seguintes passos: 

1) Clique no link de Troca Fácil aqui

2) Digite em “Clique para iniciar”

3) Digite o número do seu pedido e clique em “Buscar Pedido”

4) Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”

5) Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”

6) Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”

7) Escolha qual opção de postagem prefere para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição:

- Código de postagem

- Código de coleta                                                                                                                                                          

8) Confirme e finalize

Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 10 dias você receberá um crédito no valor da peça + o frete para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato enviando uma solicitação aqui pela Central de Ajuda.

Como realizar uma devolução?

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Osklen online Store. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física. O envio da peça pode ser facilmente feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:

- Clique aqui

- Digite em “Clique para iniciar”

- Digite o número Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 878473161790-01) e clique em “Buscar Pedido”

- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”

- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”

- Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar" 

- Clique na opção de postagem disponível para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição

- Confirme e finalize; Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Em caso de dúvidas, envie uma solicitação pelo nosso formulário de contato.

- Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 10 dias o processo de devolução será realizado e o estorno do valor da(s) peça(s) devolvida(s) solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando.

Posso trocar meu pedido da loja online em uma loja física?

Os produtos comprados por meio da Osklen Online Store só podem ser trocados nas lojas físicas próprias ou através do próprio e-commerce, salvo em promoções e produtos comprados da aba outlet. Esses só podem ser trocados por meio da própria loja online. Para realizar a troca, pedimos que siga a orientação do artigo 'como realizar uma troca?


Como sei que meu produto é original?

Todos os produtos com a marca Osklen, sejam peças de vestuário ou calçados, são vendidos estritamente na loja física da marca, na nossa loja online https://www.osklen.com.br/  e nos sites:

- https://www.shop2gether.com.br/ 

- https://www.farfetch.com.br/ 

- https://www.dafiti.com.br/

- https://www.oqvestir.com.br/

- https://www.netshoes.com.br/

- https://www.offpremium.com.br/

- https://www.centauro.com.br/

- https://www.kanui.com.br/

ou com um dos nossos revendedores autorizados, cuja lista completa está em nosso site.

Não vendemos em nenhuma página de rede social, em nenhum site de compra coletiva, não trabalhamos com revendedores terceirizados e não existe revenda em fábrica. Qualquer produto vindo desses meios é fruto de pirataria, que é crime.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis na Osklen Online Store são:

- Cartões de Crédito Elo, MasterCard e Visa: Em até 6x, sendo a parcela mínima R$ 150,00.

- Cartão de crédito American Express e Diners: Em até 3x, sendo a parcela mínima R$ 150,00.

- Pix

Como funciona a embalagem para presente?

Antes de finalizar a compra, ainda no carrinho, é possível solicitar que o seu pedido seja embalado para presente.

O que é Cashback e como funciona?

ATENÇÃO

Toda compra nas lojas físicas e na loja online gera um Cashback de 10% do valor pago para ser utilizado como desconto em uma próxima compra.

COMO FUNCIONA

Cashback limitado a 30% do valor total da compra.

Exemplo: Com R$300,00 de cashback, a nova compra precisa ser de no mínimo R$ 999,00.

No caso da nova compra ser menor, o valor do cashback será menor proporcionalmente e o valor restante perderá a validade.

Compras online: o cliente receberá um SMS quando o pedido for FATURADO, com um link clicável, levando para um hotsite onde é gerado o código/cupom para ser utilizado no site.

Como utilizar seu cupom: Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do cashback aparecerá automaticamente no subtotal da compra;

Compras em lojas físicas: o cliente receberá o aviso do cashback por SMS em torno de 5 segundos após a finalização da compra e o registro do celular no sistema.

ATENÇÃO desconto ficará ativo três dias após a primeira compra.

- Consulta de saldo

- Gerar cashback para utilizar no site

Saiba mais sobre as regras de uso do Cashback aqui

Ainda tenho dúvida, como envio uma solicitação para a central de ajuda?

Clique aqui e preencha o formulário com a sua solicitação de dúvida. Temos um prazo para esposta de 48 horas.