INTO THE FORESTS

Nova coleção que traz a exuberância da natureza de uma forma sensorial com as
(593 itens)

ordenar por

filtro

TENISTENIS BOSSANOVA NOBUCK

Tenis bossanova nobuck

R$ 597,00
TENIS ARPOADOR SOFT BRANCOTENIS ARPOADOR SOFT BRANCO

Tenis arpoador soft

R$ 447,00
1
AROMA VENTOAROMA VENTO

Aroma vento

R$ 227,00
TENIS SOHO MASCTENIS SOHO MASC

Tenis soho masc.

R$ 647,00
TENIS ARPOADOR SOFTTENIS ARPOADOR SOFT

Tenis arpoador soft

R$ 447,00
1
TENIS HYBRID LACES NOBUCK MASCTENIS HYBRID LACES NOBUCK MASC

Tenis hybrid laces nobuck masc

R$ 747,00
2
TENISTENIS

Tenis bossanova antique

R$ 597,00
TENIS CANO ALTOTENIS CANO ALTO

Tenis cano alto arpoador soft fem.

R$ 597,00
MEIA RIVAmeia

Meia riva

R$ 147,00
TENIS SOHO BOLDTENIS SOHO BOLD

Tenis soho bold

R$ 647,00
TENIS BOSSANOVA CAMURCATENIS BOSSANOVA CAMURCA

Tenis bossanova camurca

R$ 597,00
1
SUNGA FITA LONGBOARDSUNGA FITA LONGBOARD

Sunga fita longboard

R$ 227,00
1
ajuda

status dos pedidos

saiba sobre o status do seu pedido

troca e devolução

precisa trocar ou devolver seu produto?

cashback

Para utilizar o seu bônus, digite o número do seu celular para gerar seu cupom

fale conosco pelo WhatsApp

Fechar FAQ

perguntas frequentes

perguntas frequentes

Como realizar uma troca?

A primeira troca é gratuita e o prazo para solicitar a troca do produto é de até 30 dias corridos contados a partir do dia da compra da mercadoria. A troca não pode ser realizada por meio da loja online. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada. É preciso levar o ticket de troca recebido no momento da compra. Sem ele a troca não será realizada.

A troca deve ser efetuada através dos seguintes passos: 

1) Clique no link de Troca Fácil aqui

2) Digite em “Clique para iniciar”

3) Digite o número do seu pedido e clique em “Buscar Pedido”

4) Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”

5) Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”

6) Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”

7) Escolha qual opção de postagem prefere para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição:

- Código de postagem

- Código de coleta                                                                                                                                                          

8) Confirme e finalize

Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 10 dias você receberá um crédito no valor da peça + o frete para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato enviando uma solicitação aqui pela Central de Ajuda.

Como realizar uma devolução?

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Osklen online Store. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física. O envio da peça pode ser facilmente feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:

- Clique aqui

- Digite em “Clique para iniciar”

- Digite o número Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 878473161790-01) e clique em “Buscar Pedido”

- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”

- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”

- Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar" 

- Clique na opção de postagem disponível para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição

- Confirme e finalize; Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Em caso de dúvidas, envie uma solicitação pelo nosso formulário de contato.

- Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 10 dias o processo de devolução será realizado e o estorno do valor da(s) peça(s) devolvida(s) solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando.

Posso trocar meu pedido da loja online em uma loja física?

Os produtos comprados por meio da Osklen Online Store só podem ser trocados nas lojas físicas próprias ou através do próprio e-commerce, salvo em promoções e produtos comprados da aba outlet. Esses só podem ser trocados por meio da própria loja online. Para realizar a troca, pedimos que siga a orientação do artigo 'como realizar uma troca?


Como sei que meu produto é original?

Todos os produtos com a marca Osklen, sejam peças de vestuário ou calçados, são vendidos estritamente na loja física da marca, na nossa loja online https://www.osklen.com.br/  e nos sites:

- https://www.shop2gether.com.br/ 

- https://www.farfetch.com.br/ 

- https://www.dafiti.com.br/

- https://www.oqvestir.com.br/

- https://www.netshoes.com.br/

- https://www.offpremium.com.br/

- https://www.centauro.com.br/

- https://www.kanui.com.br/

ou com um dos nossos revendedores autorizados, cuja lista completa está em nosso site.

Não vendemos em nenhuma página de rede social, em nenhum site de compra coletiva, não trabalhamos com revendedores terceirizados e não existe revenda em fábrica. Qualquer produto vindo desses meios é fruto de pirataria, que é crime.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis na Osklen Online Store são:

- Cartões de Crédito Elo, MasterCard e Visa: Em até 6x, sendo a parcela mínima R$ 150,00.

- Cartão de crédito American Express e Diners: Em até 3x, sendo a parcela mínima R$ 150,00.

- Pix

Como funciona a embalagem para presente?

Antes de finalizar a compra, ainda no carrinho, é possível solicitar que o seu pedido seja embalado para presente.

O que é Cashback e como funciona?

ATENÇÃO

Toda compra nas lojas físicas e na loja online gera um Cashback de 10% do valor pago para ser utilizado como desconto em uma próxima compra.

COMO FUNCIONA

Cashback limitado a 30% do valor total da compra.

Exemplo: Com R$300,00 de cashback, a nova compra precisa ser de no mínimo R$ 999,00.

No caso da nova compra ser menor, o valor do cashback será menor proporcionalmente e o valor restante perderá a validade.

Compras online: o cliente receberá um SMS quando o pedido for FATURADO, com um link clicável, levando para um hotsite onde é gerado o código/cupom para ser utilizado no site.

Como utilizar seu cupom: Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do cashback aparecerá automaticamente no subtotal da compra;

Compras em lojas físicas: o cliente receberá o aviso do cashback por SMS em torno de 5 segundos após a finalização da compra e o registro do celular no sistema.

ATENÇÃO desconto ficará ativo três dias após a primeira compra.

- Consulta de saldo

- Gerar cashback para utilizar no site

Saiba mais sobre as regras de uso do Cashback aqui

Ainda tenho dúvida, como envio uma solicitação para a central de ajuda?

Clique aqui e preencha o formulário com a sua solicitação de dúvida. Temos um prazo para esposta de 48 horas.